Glossybox Agosto

Olá, tudo bem? Mil desculpas pelo sumiço dos últimos dias, foi tudo muito corrido. Médico, trabalhos escolares, provas, viagens, cansa até de lembrar! Cansou tanto que eu até esqueci da minha querida GlossyBox Essencial que chegou dia 15/09/2012!

A proposta da glossy deste mês foi fazer uma box estilo necessaire, com coisas de higiene pessoal e ao invés da clássica caixa com os produtos, este mês os produtos vieram dentro da necessaire para viagem.

Fofa a necessaire, não? O material não é resistente a cortes ou fogo (não abusemos, né?), mas é bem maleável, protege os produtos de umidade e o zíper funciona super bem. Os produtos que vieram são os seguintes:

  • Lenços Umedecidos Femininos – Íntimus
  • Johnson’s Softlotion 24 horas – Johnson’s
  • Garnier Bi-O Invisible Sem Perfume Roll On – Garnier Bi-O
  • Shampoo e condicionador reconstrução e Força – Tresemmé
  • Kleenex Reflection – Kleenex
  • Absorvente Novo Sym 360° – abas Transparentes – Sym

Esta box vai ser complicada de fazer resenha, pois alguns itens são um tanto pessoais e outros teriam uma resenha bem boba, mas do desodorante, hidratante Johnson’s, shampoo e condicionador Tresmmé farei resenha ao longo do tempo.

Gostei muitissímo da box, pois farei uma viagem do dia 11 ao 21 deste mês e já vou de necessaire nova com produtinhos novos *-*  . Estou ansiosa pela GlossyBox de setembro >.<

Que acharam da necessaire? Gostam desses coisas para viagem? Respondam nos comentários!

Deixe um comentário