Creme Depilatório Corporal Sensitive Skin – 50g

Este produto veio na GlossyBox de Maio, e a princípio, fiquei super animada, já que sou fã da família Depi Roll, porém bastou eu usar o produto para ir tudo por água abaixo.

Bem, lá fui eu toda feliz usar o produto. Passei na perna, fiz o teste de 2 em 2 minutos, quando deu 12 minutos (esqueci do tempo), lá fui eu enxaguar e fui percebendo que somente os pêlos finos saiam. Retirei o produto como manda na embalagem, usei uma esponjinha com sabonete líquido depois, e saiu mais um pouco dos pêlos, mas pele lisinha que é bom, nada!

No final, fiquei com os pêlos da perna todos falhos e ficou tão feio que acabei tendo que usar lâmina pra “corrigir” a arte que virou. Também usei ele no buço e foi a mesma coisa, não saíram todos os pêlos. Tive que resolver o buço depois na cera quente.

Se compraria de novo? Não. Como conheço outros produtos da Depi Roll que funcionam bem, não compraria este nunca mais. Sorte que veio na GlossyBox, e veio somente 50g, senão eu ficaria mais irritada ainda.

Se ele funcionou com alguma de vocês, digam nos comentários.

2 comentários sobre “Creme Depilatório Corporal Sensitive Skin – 50g

  1. Eu já usei um desses cremes que funcionou, mas ultimamente não curto de jeito nenhum, até porque ele, assim como gilete engrossa os pêlos, então pelo trabalho, é melhor meter gilete logo. Eu não uso gilete, foi apenas um exemplo, uso cera e as pernas e axila que faço em casa, geralmente compro as ceras da Depi Roll q pra mim são as melhores.
    bjkssss
    Alê
    http://www.tjmblog.com.br/

Deixe um comentário