Prancha I. Steamer Conair

20 jan

Olá meninas ^^

Como disse neste post, fiz uma compra na Polishop nos ultimos tempos e até que enfim vim fazer resenha dela :D

Quando eu comprei, veio a prancha, que é a maior, com a Pocket, versão pra bolsa, uma bolsa térmica (cabe tanto a grande quanto a pequena) e de brinde, um DVD com dicas de maquiagem e o creme Hair Styler.

Vou colocar mais imagens sobre a prancha maior e ir explicando sobre ela. Farei posts separados para cada prancha, senão ficará muito longo.

A parte prateada de bolinhas é só pra segurar mesmo, nada de mais. A prancha possui canhão de íons e ajuste de temperatura, sendo a mínima 170°C e a máxima 230°C. A parte acima, com um plástico translúcido é o reservatório d’agua, já que a prancha tem a função de ser usada com jato de vapor ou ser.

Os botões de cima, da direita pra esquerda: Botão de ON/OFF, botão para diminuir temperatura, botão para aumentar temperatura.

O botão de baixo é aquele botão de empurrar, em que você regula o fluxo do vapor da prancha. Na imagem, o vapor está desligado, mas tem o vapor médio e o vapor forte.

Nesta foto, estou mostrando os “dentinhos” que ela tem, para dar uma penteadinha no cabelo. Você pode escolher entre: sem dentinhos, dentinhos baixos e dentinhos altos.

Estes furinhos neste lado da prancha é onde saem os jatos de vapor, e ela tem esta “fundura” pro “pentinho” não ficar batendo, mas encaixar perfeitamente ;)

Bem, agora que explique tudo sobre a prancha, vamos falar do que ela faz no cabelo.

Uma foto do meu cabelo natural, somente com protetor térmico e creme sem enxágue, seco naturalmente:

Ignorem meu rosto de palerma, olhem meu cabelo :D

Esta foto é de como ficou depois de ter usado somente esta prancha, sem escova, secador ou nada disso.

Com o cabelo ajeitado até o sorriso melhora, hahahaha. Sobre como eu fiz a chapinha, eu faço ela reta mesmo, sem curvar pontas nem nada, e sempre faço com vapor no máximo, e com o pentinho no máximo também. O íon é automático, você não controla.

Mais uma foto do cabelo lisérrimo :D

O preço eu não me lembro, mas deem uma olhadinha no site da Polishop. Normalmente nos shopping há lojas da Polishop, deem uma olhada nos shopping de onde vocês moram :D

Nota de 0 a 10: 10 (aquece muito rápido, temperatura máxima bem alta, não resseca os fios)

Qualquer dúvida deixem nos comentários, responderei com carinho :D

beijos e até a proxima ;)

29 Respostas to “Prancha I. Steamer Conair”

  1. Kamila janeiro 25, 2012 at 8:36 pm #

    Vc usa a mini só com agua destilada? to com medo de usar a minha com agua normal…

    • BiaZavan janeiro 25, 2012 at 9:15 pm #

      Eu uso com água da torneira mesmo, e dá tudo certo. Tenho certeza absoluta que ela não é destilada ;)

  2. Sara Pereira agosto 6, 2012 at 5:53 pm #

    Eu ainda não comprei mas irei comprar, mas quero saber se tem que usar agua destilada ou pode usar agua normal mesmo ?

    • BiaZavan agosto 7, 2012 at 12:26 pm #

      Eu uso água normal a um ano e não tive problema algum. No manual não diz nada sobre qual tipo de água usar, então creio que a “de torneira” possa sim ser usada.

  3. Elly Rodrigues novembro 12, 2012 at 7:22 pm #

    Oi,
    Gostaria de saber como colocar água no reservatório da prancha

    • BiaZavan novembro 13, 2012 at 12:57 am #

      É só desencaixar o reservatório da prancha, puxar aquela borrachinha atrás e colocar a água. Feche, encaixe na prancha e use =)

  4. JÚLIA ELLEN dezembro 12, 2012 at 1:11 pm #

    irei comprar uma e desejo saber se ela reamente não danifica os cabelos.

    • BiaZavan dezembro 12, 2012 at 11:15 pm #

      Não danifica os cabelos, mas logicamente deve ser passado algum protetor térmico antes.

  5. maiza janeiro 16, 2013 at 8:00 pm #

    olha eu comprei e estou adorando..uso agua da torneira e coloco a agua com uma embalagem de soro que tem um buraco bem pequeno e encaixa certinho.. eu aliso todo meu cabelo com vapor e depois desligo o vapor e aliso novamente fica sem friz e dura 3 dias a chapinha.

    • BiaZavan janeiro 17, 2013 at 12:55 am #

      Sim, ela é maravilhosa mesmo :D

  6. Estella fevereiro 6, 2013 at 10:58 am #

    Ela Faz O Mesmo Efeito Do Secador? Dura vários Dias?

    • BiaZavan fevereiro 6, 2013 at 8:29 pm #

      Dura vários dias sim, o período máximo que eu fiquei foi 5 dias e só lavei porque o couro cabeludo já estava sujo.

  7. Estella fevereiro 7, 2013 at 9:43 am #

    ELA FAZ O MESMO EFEITO DO SECADOR???

    • BiaZavan fevereiro 9, 2013 at 12:12 am #

      Desculpe, só vi agora que não havia respondido a pergunta.

      Então, nunca usei o secador, então não sei dizer =(

  8. Estella abril 8, 2013 at 1:11 pm #

    Olá Bia, antes de liga-lá eu tenho que encher antes, o reservatório de água? Caso eu Não queira usar-lá a vapor, eu ligo normalmente sem mexer no reservatório ?

    • BiaZavan abril 10, 2013 at 8:53 pm #

      Enche o reservatório somente antes de ligar, e pra usar vapor , é só ligar ele num botão que tem na própria chapinha.

  9. roberta abril 10, 2013 at 8:48 am #

    Bom dia, eu tenho que usar a prancha com o cabelo seco? E qual tipo de creme passo antes da prancha?

  10. natalia carla maio 27, 2013 at 8:44 pm #

    oi linda adorei o seu blog serio ele me agudou muito pq alguns sites e esse foi o que mais me ajudou obrigaduuu XD

    • natalia carla maio 27, 2013 at 8:51 pm #

      putzzz nem sei escrever direito o que eu to tentando escrever é que esse foi o unico que me ajudou

      • BiaZavan maio 29, 2013 at 11:25 am #

        Fico feliz que o blog tenha ajudado =)

    • BiaZavan maio 29, 2013 at 11:24 am #

      Que bom que gostou :D

  11. Ingryd julho 10, 2013 at 11:33 am #

    Qual a temperatura ideal para cada c abelo?

    • BiaZavan setembro 5, 2013 at 11:51 pm #

      As mais baixas para cabelos finos e fáceis de alisar, e as mais altas para cabelos grossos e difíceis de alisar.

  12. Eliane agosto 31, 2013 at 10:02 am #

    Gostaria de saber se ela funciona em cabelo crespo.

    • BiaZavan setembro 5, 2013 at 11:49 pm #

      Funciona sim, poe na temperatura máxima =)

      • selmit setembro 7, 2013 at 7:41 pm #

        cabelos cacheados e muito finos, posso usar a i seamer ?

      • BiaZavan setembro 21, 2013 at 11:52 am #

        Para cacheados na temperatura maior dela, para finos na menor.

Os comentários estão desativados.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 350 outros seguidores

